Os Fernanda Diaries

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

O valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente qual os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

O presidente da OAB-RJ disse qual nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal de Ética, contudo garantiu que a Ordem nãeste compactua utilizando comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 de 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministério Público.

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estão previstas expressa e taxativamente no Aviso Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos através legislaçãeste brasileira Derivado do direito autoral.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por deter recebido propina em troca de informação privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Dallagnol, o porta-voz do Partido da Polícia, que leva o país ao abismo eleitoral, diz em entrevista de que já possui Cármen Lúcia pelo papo

Pelo dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, experimente este site em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Este pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

E parece bastante óbvio não ser possível ao ré especialmenteu defender-se de acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia para a populaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *